Voltando á programação normal das minhas postagens, eu quero falar sobre a minha sexta-feira, dia 29 de junho, que, aliás, foi aniversário do meu pai. Mas não quero falar muito disso pois é ruim estar longe nessas horas.
Pois bem, o nosso destino foi o TORONTO ZOO, e para chegarmos até lá, fazemos uma bela de uma viagem de quase duas horas com direito á dois ônibus e uma linha inteira de metrô. Mas não faz mal, estou quase (vejam bem, QUASE) me acostumando com essa vida. Por onde eu começo... AH! Pra variar, começamos por acordar atrasadas e o primeiro ônibus deu uma “demoradinha” a passar. Depois disso, passamos por exatamente 28 estações de metro e então pegamos mais um ônibus para chegarmos em aproximadamente uns 40 minutos mais tarde.
Que lugar enorme! Até agora (creio eu) que foi o lugar maior que visitamos e consequentemente o que mais andamos. O sol estava de rachar as canelas, mas mesmo assim continuamos para olhar tudo e todos os bichinhos, que aliás, deviam estar numa preguiça danada, pois a maioria deles estavam dormindo e esparramados em alguma sombra.
Mas haviam outros que estavam bem acordadinhos, dispostos e ainda cheio de fazerem gracinhas para o público que estava olhando.
Havia uma atração do parque que era tipo de um aquário onde você podia mexer e passar a mão nas raias e nos pequenos tubarões do tanque.
Ficamos por volta de umas cinco horas dentro daquele lugar, compramos souvenirs para a família e fizemos o longo retorno pra casa.
Chegando em nossa homestay, tivemos o melhor tipo de junkie food para jantar, frango frito com molho picante e pizza de pepperoni!
Farei mais uma postagem hoje, durante a tarde. Preciso me atualizar minha gente! Isso aqui está muito atrasado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário